OS MILIONÁRIOS FALAM SOBRE IDÉIAS

Se ficarmos poucos minutos ouvindo alguém falar, já sabemos qual é a sua direção na vida. Nossas palavras revelam o que se passa em nosso coração e na nossa mente. Elas são uma imagem exata do nosso futuro.

Sobre o que você fala o tempo todo? Suas palavras são como o leme de um barco. Elas determinam sua direção na vida. Os milionários conversam muito sobre idéias e bem pouco sobre coisas ou pessoas.

Há uma frase comum entre os executivos; ¨As grandes pessoas falam sobre idéias, as médias falam sobre coisas, e as pequenas falam sobre outras pessoas.¨

Qual o assunto mais comuns em conversas? Idéias, coisas ou pessoas?

Existem 3 grupos de pessoas, as que fazem as coisas acontecerem, as que observam as coisas acontecerem e as que dizem o que aconteceu.

As pessoas ¨menos sucedidas¨ conversam sobre coisas que tiveram origem na ideia de um milionário. Elas abordam assuntos como carros, esportes, entretenimento, música e férias.

Já os milionários são donos das empresas de carros e dos clubes esportivos. São eles que produzem filmes, shows de Tv e música alem de serem os proprietários dos lugares onde as pessoas passam as férias. A classe média gasta dinheiro em coisas que foram criadas por pessoas extremamente ricas.

Porque os milionários conversam sobre idéias?

Porque eles entendem que precisam delas para ganhar dinheiro, eles sabem que a ideia certa pode atrair os recursos financeiros que estão buscando. As ideias são o bem mais valioso do mundo. Quem tem grandes ideias acaba conquistando grandes riquezas. 

Tudo que nossos olhos vêem por aí, germinou primeiro na mente de alguém. Se você quer ser grande dedique-se a pensar em novas idéias, e quando tiver uma, discuta-a com pessoas bem sucedidas.

Já começou pensar, futuro milionário???

Veja mais matérias no Facebook da Manre Contabilidade

http://www.facebook.com/pages/Manre-Brasil/268362703196836

0 comentários:

Postar um comentário